Ontem, 25/5/22, no Teatro SESI em Goiânia-GO, José Carlos Garrote de Souza, o nosso Zé Garrote, recebeu a maior honraria concedida pela indústria brasileira: a Medalha da Ordem do Mérito Industrial. A homenagem foi organizada pela FIEG – Federação das Indústrias do Estado de Goiás e pela CNI – Confederação Nacional da Indústria.

A Medalha da Ordem do Mérito Industrial foi instituída por inspiração aos pioneiros do setor produtivo que, com criatividade e visão do futuro, forjaram as bases do moderno parque industrial brasileiro. A comenda, criada em 1958, tem o objetivo de prestar a mais alta reverência do segmento industrial tanto a empresários como a outras personalidades que se destacaram no cenário nacional.

Zé Garrote foi reconhecido pelos seus mais de 31 anos dedicados ao setor industrial brasileiro, em especial, ao fomento industrial no Estado de Goiás. Hoje, ZG é Fundador e Presidente do Conselho de Administração da São Salvador Alimentos, uma das maiores empresas de alimentos do país, com um abate superior a 420 mil aves/dia, com mais de 7.600 colaboradores (diretos e indiretos), 2 plantas de processamento em Goiás e com presença global, com seus produtos exportados para 74 países distribuídos entre África, América, Ásia e Europa.

Resiliência no trabalho e esperança na sua terra. Características de um vencedor.

Parabéns ao nosso querido Zé Garrote!